Projetores 1080p


Acaba de desembarcar no País a marca de projetores Avielo, da companhia norueguesa Projectiondesign, especialista em modelos de alta resolução para o segmento profissional e coorporativo, trazendo o projetor Helios com resolução Full-HD. Distribuído no mercado pela empresa Syncrotape, o novo projetor utiliza a tecnologia DLP de três chips DMD para a formação da imagem, que, entre outros benefícios, propicia maior fidelidade de tons por trabalhar de maneira independente cada cor básica RGB. Com um contraste nativo (ou estático) de 10.000:1, o aparelho, de acordo com o fabricante, inclui uma avançada tecnologia de processamento de cores, além de ajustes minuciosos como o de gerenciamento de cor (RealColor), para uma reprodução ainda mais precisa. O Hélios possui abertura de tela de até 300” e lâmpada com durabilidade a partir de 2000 horas. Entre as conexões estão presentes entradas HDMI, DVI-D, além de LAN e RS-232 ambas destinadas ao controle à distância, por meio de sistemas de automação. O lançamento é uma excelente opção para quem pretende montar um belo home theater, porém é necessário ter também um bom espaço disponível para abrigar o sistema. Quem não possui tanto espaço na sala, mas mesmo assim pretende montar um cinema em casa, deve dar preferência às novas TVs LCD com painel ips, que possuem ajuste de brilho inteligente e amplo ângulo de visão (178º), assim não estará em desvantagem.

Compartilhe Este Artigo

10 Comentários:

Lucas disse...

Não curto muito assistir filmes no retro pq tem uma certa perca na cor, prefiro comprar uma tv grande e assistir nela, conheço essa que vc comentou, a imagem é mesmo muito boa, o que mais gostei nela foi esse ângulo de visão que ela proporciona.

Anônimo disse...

eu prefiro uma tv bem grande do que um projetor, o projetor não tem angulo de visão, pra ver bem vc tem que estar de frente pra imagem, embora q algumas tvs são assim, mas com o painel ips não tem esse problema.

Junior disse...

Os LCds tem um novo concorrente ? Mas eu acho que não vai ser tão forte assim não. Compensa mais compra um boa tv de 42° ou 47° que possui otimas funções e são muito mais economicas.

Roberta disse...

Esse projetor, não é concorrente direto das lcds, ele eh mais utilizado para grandes eventos, no qual, uma lcd, naum seria viável. As lcds, como essa de ips, é para os lares e tals.

Anônimo disse...

eu tbm sou mais uma tv lcd bem grande do q um retro, pq não tem angulo de visão nenhum, pra ver bem vc precisa estar de frente, e mesmo assim da o reflexo do proprio retro, por isso acho q pra assitir algo bom precisa de uma tv boa e grande, e a melhor indicação q eu tenho eh o painel ips, isso sim q eh tv de qualidade

Luiz disse...

Muito banaca esses novos projetores, eu trabalhava com um projetor não era dos piores, mais nem se com para a esse ai.

talita disse...

No meu caso msm so uma televisão de lcd com painel ips já está excelente.Não preciso de tanto esppaço assim.

Antonio disse...

Legal, mais eu prefiro uma tv de lcd bem grande,e ainda com ips, pra ter um ângulom de visão maior.

Sandro disse...

eu prefiro uma lcd com painel ips...mto melhor que esse projetor ai

Fernando disse...

Dependendo do ambiente nem compensa comprar um projetor, já q é muito caro e nem sempre tem boa qualidade quando se expande a imagem... também prefiro LCD ainda mais as q estão saindo com nova tecnologia em painel.

Postar um comentário