Medal of Honor


Confirmando rumores, a Electronic Arts revelou a nova versão de sua franquia de guerra “Medal of honor”. Seguindo a mesma tendência de games de tiro em primeira pessoa com temática de guerra, como “Call of duty: modern warfare 2”, o título mostrará um conflito que acontece na época atual. O visual do game, que será lançado para PC, PS3 e Xbox 360, também deverá ser aprimorado, comparando com as versões anteriores. Por isso é aconselhável já estar equipado com um monitor ou TV de alta definição até o lançamento do jogo. Modelos lcd com painel ips são uma dica, pois permitem amplo ângulo de visão (178°) e possuem ótimo tempo de resposta ( 5 ms ou menos), evitando rastros e atraso na formação das imagens em movimento. A série “Medal of honor” sempre levou os jogadores a participar de conflitos em cenários de guerra, mas esta é a primeira vez que os combates aconteceram no presente, tal qual “Modern warfare 2”. Os games anteriores se passavam na Segunda Guerra Mundial. De acordo com a produtora, a história do game acontecerá no Afeganistão. A intenção da Electronic Arts é reinventar a franquia, mostrando com um grande nível de realismo algumas missões que os soldados dos EUA enfrentam atualmente. Os jogadores farão parte do grupo chamado Tier 1 Operator, que, segundo a produtora, são combatentes que enfrentam missões que ninguém mais pode realizar. O título está em desenvolvimento pelos estúdios EA Los Angeles, que cuidará do modo para um jogador, e pelo EA Dice, responsável pelo modo on-line. A previsão é que “Medal of honor” chegue às lojas americanas no final de 2010.

Compartilhe Este Artigo

10 Comentários:

lucio disse...

A cada versao que eles fabricam o jogo vai ficando muito mais realista,esse jogo é fera msm eu gosto bastante

Paulo disse...

Realmente medal of honor mais conceituados entre o gênero ação!! gostei bastante da dica de painel lcd já q os caras sempre colocam uma tela no escuro q é super difícil de enxergar por não ser todas as lcd q tem uma fidelidade ao tom de preto o q acaba se tornando td a mesma coisa.

Mariana disse...

Legal mais um jogo para passar o um bom tempo
agora entao que consigo ligar minha lcd que tem painel ips no monitor, fica bem melhor a definição
ansioso para estreia

Anônimo disse...

o medal ta comuma imagem de tirar o folego =D
e com uma lcd com ips ah! não tem pra ninguem

james disse...

se for pelo menos parecido com call of duty já vale a pena conferir!! até o lançamento vo ta equipado com uma lcd já, se Deus quise!!!!!!!

Felix disse...

O jogo parece ser bom, vou dar uma conferida na LCD e no jogo, parece ser uma ótima dica

Ricardo disse...

Concordo com o paulo, em todas as versões do game sempre tem mesmo as telas escuras, mas não to muito preocupado não, minha lcd é tem a tecnologia q o cara citou no post.

Augusto disse...

Eita, se o grafico do jogo for desse aí na foto, deve ser muito loko de jogar. Mas é mais um monitor com boa resolução.

Arlindo disse...

As imagens rápidas desses jogos realmente fazem diferente se tiver em uma tv de alta definição em imagem, e claro q o jogo fica melhor ainda com uma imagem maravilhosa, e sabemos qum bom tempo de resposta influencia muito nesta hora.

Eduardo disse...

Alem da alta qualidade de imagem esses jogos tem msm imagens rápidas q exige um televisor com um bom tempo de resposta do contrario vai ser visível alguns rastros na imagem por isso achei legal a dica do painel de lcd.

Postar um comentário