Lançamento


A nova série SL80YD da LG reúne ao todo quatro TVs LCD Full-HD de tamanhos variados (55”, 47”, 42” e 32”), que tem como diferencial a tecnologia TruMotion 240Hz capaz de criar cenas de até 240 quadros por segundo, resultando em movimentos mais nítidos e suaves. Aliado a esse recurso está a taxa de renovação de tela de 240Hz, para gerar imagens livres de cintilações e confortáveis ao olho humano. Os TVs apresentam ainda o conceito Live Borderless, que consiste em um design com borda discreta, dando a percepção de uma tela sem moldura. A série também conta com o novo painel ips, capaz de reproduzir imagens sem perda de cores num ângulo de visão de até 178°. Esse tipo de painel também é revestido por uma camada polarizadora, evitando reflexos na tela. Com espessura de menos de 5cm, os LCDs possuem tempo de resposta de 2 milisegundos, segundo a empresa, para uma reprodução precisa de imagens dinâmicas. Entre as conveniências oferecidas estão o sintonizador digital integrado e o Time Machine Ready, para gravar e pausar a programação em HDTV da TV, desde que ligado um HD externo pela via conector USB. Todos reproduzem arquivos de música, fotos e o formato DivX HD a partir de pen drive ou player portátil. Quanto à conectividade, a linha SL80 da LG inclui recepção Bluetooth, a fim de captar músicas e fotos reproduzidas em um celular, e três entradas HDMI.

Compartilhe Este Artigo

6 Comentários:

Priscila disse...

Vixe!!! a imagem dessa tv deve se PERFEITA! to precisando de uma assim la em casa viu..

Felipe disse...

A esta tv realmente chama muito atenção... ainda mais quando vi na loja linda e muito fina, alem disso tem uma imagem perfeita por causa do painel ips que realmente tem definições perfeitas.

Bruno disse...

A nova linha de tvs da LG realmente estão ótimas em vários aspectos como por exemplo desing e qualidade de imagem graças ao novo painel.

Antonio disse...

nossaaaaaa deve ser bem loca mesmo essa tv ai...mais até chegar a um bom preço vai demora

Raul disse...

valorizo muito a imagem, pq eh o principal em uma televisão. Mas o visual tambem é importantissimo. e essa tv tem os dois

Allan disse...

Gostei da SL80YD, o design é parecido com a SL90YD mais tem uma função que acho q até a led ficou devendo que é a true motion de 240hz, a SL90YD apesar de ser de 120hz tem mais qualidade na imagem, mais em cenas rapidas e pra jogos a SL80 é melhor!

Postar um comentário