Aliens vs. Predator


Após ter proibido a venda do game de tiro ‘Aliens vs. Predator’ no país, o órgão de classificação indicativa da Austrália voltou atrás e liberou a venda do game. Há cerca de 15 dias, o governo australiano considerou o jogo violento demais. O jogo, no entanto, recebeu a classificação mais rigorosa no país (não indicado para menores de 15 anos). A distribuirora de ‘Aliens vs. Predator’, a Sega, comemorou a decisão do órgão. “Estamos contentes que nosso jogo poderá ser vendido na Austrália sem sofrem nenhum tipo de edição ou corte”, disse Darren Macbeth, diretor da Sega na Austrália. “Esta é uma grande vitória para os gamers australianos”. O órgão de classificação indicativa de games na Austrália havia divulgado um comunicado informando que o game abusava de imagens violentas, com decapitações explícitas, desmembramentos e mortes dolorosas. Como no país não existe classificação de jogos considerados apenas para adultos, apenas para maiores de 15 anos, esse fator impediria o lançamento do game. Havia a possibilidade de a Sega editar ‘Aliens vs. Predator’, retirando o “excesso de violência”, mas esta solução foi descartada pela empresa. Para os interessados no game, fica uma dica, dê preferência às TVs lcd de alta definição para jogar o game com máxima qualidade de imagem. Modelos com painel ips são indicados por especialistas devido ao ótimo tempo de resposta (5 ms) e ao conforto visual que oferecem.

Compartilhe Este Artigo

6 Comentários:

mauro disse...

Muito legal a dica de painel já q o jogo tem varias cenas escuras e esse tipo de painel realce esse tipo de cenário.

Cayo disse...

caramba...que jogo da hora deve ser esse...com uma tv com esse painel ips deve ser da hora jogar

Ale disse...

Realmente o jogo é meio escuro, mas acho que essa tv facilita a visualização, graças a tecnologia oferecida pelo painel

Maxx disse...

Pelo trailer do jogo parece ser muito bom mesmo o jogo, mas a dica de painel de tv é muito importante já q é o iten q mais influencia na qualidade final da imagem.

John disse...

realmente o jogo parece ser muito dinamico e com extrema qualidade na imagem. to vendo q quando eu comprar um console novo vo precisar de uma LCD de qualidade tambem.

Rui disse...

A preocupação com a tv é sempre importante, já q não vai ser apenas esse jogo q vai exigir boa qualidade do painel dela, por isso gostei bastante da dica de tv.

Postar um comentário