Receivers Sherwood


A americana Sherwood retorna ao Brasil com a linha de receivers de 7.1 canais Newcastle. Os modelos R-972 (130W por canal), R-872 (100W) e RD-7503 (110W) contam com a função multiroom inteligente. O objetivo: levar áudio estéreo automaticamente a um segundo ambiente durante o uso do processamento 5.1 no home theater. Os aparelhos, segundo o fabricante, incluem circuitos de áudio de alta corrente para alimentar caixas acústicas de baixa sensibilidade, sendo possível proporcionar áudio com distorção harmônica menor que 0.05% dentro da faixa audível de frequências. Todos os receivers oferecem os decodificadores de alta definição Dolby TrueHD (Digital Plus) e DTS-HD (Master Audio e High Resolution), para a decodificação das trilhas dos discos Blu-ray. Contam ainda com recursos de calibragem automática e upscaling de vídeo Faroudja 1080p, perfeitos para um sistema de home theater. Outro item muito importante para a montagem de um home theater é a TV, que deve ter qualidade HD de preferência. Uma dica para quem procura uma dessas, é procurar um modelo lcd com painel ips, pois além de possuírem tela anti-reflexo, reproduzem as cores com fidelidade cromática incrível.

Compartilhe Este Artigo

11 Comentários:

Deh disse...

Carak, queria eu ter um espaço desse hein, mas um home theater, blue ray e uma lcd com essa tecnologia que vc falou, só vai faltar o filme rs

Laercio disse...

sonho de consumo esse home! e essa tv de ips tb deve ser o bixo!

Ems disse...

OI! É a Mari do www.280197.blogspot.com :D Só vim avisar que o endereço do blog mudou, agora é www.you-aremylifenow.blogspot.com
Obrigada por seguir,
Espero pela sua visita,
Beijos!

Léo disse...

Eae cara fmz??? To passando pra agradecer pelos seus posts,sempre que posso passo por aqui, a tv é o mais importante p/ montar um bom cantinho de cine!vlw

Thomas disse...

Unir um bom sistema de som com tv de qualidade como as lcd com tecnologia ips é realmente investimento em conforto.

Luìs disse...

Esse cara sim pode dizer q tem um cinema em casa, tanto o áudio quanto o vídeo são em alta definição. A dica de painel de tv vai ser util pra quando eu for comprar a minha ano q vem!

Anônimo disse...

Olha.. A sala desta foto, é a sala dos meus sonhos, Fernando! Show demais!!!

Marcos disse...

Meu imagina eu em uma sala dessa pelo menos eu já tebho uma tev de boa qualidade de lcd com painel ips so falta o resto kkkk

Daniele disse...

Um home com bluray e uma LCD de 47° é tudo que eu mais desejo na vida!!!

Antenor disse...

O que eu pensava nessa televisões de IPS, é que elas fossem mais caras que as outras, mais são no mesmo preço

Anônimo disse...

Caros,

Tudo bem que a web é território livre e democrático para compartilhar informações e notícias, mas seria uma atitude de bom-senso citar as fontes das notas publicadas aqui, vocês não acham?

Alex dos Santos
www.planetech.com.br / www.hometheater.com.br

Postar um comentário