Blu-ray Player da Anthem


A Anthem, marca de produtos eletroeletrônicos pertencente ao grupo Paradigm de caixas acústicas, está lançando mundialmente o seu primeiro Blu-ray player. Apresentado na CEDIA Expo 2009, o BLX 200 chega ao Brasil pela distribuidora Syncrotape e tem como maior atrativo as características de um equipamento high-end, incluindo chassis rígido e componentes internos premium. O player possui os decodificadores de alta definição Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, sendo capaz de libera esses sinais em formato PCM para qualquer receiver ou pré-amplificador de A/V com conexão HDMI do tipo “Repeater”. Oferece o recurso BD-Live com 1GB de memória flash, para o download de arquivos temporários durante a visualização de conteúdos disponíveis nos servidores dos estúdios de filmes. Em função disso, é aconselhável ter também uma TV com qualidade HD para usufruir de toda qualidade de imagem e som que o player pode oferecer. Uma dica são os modelos LCD com painel ips, que possuem ótimo tempo de resposta (5 ms) e reprozem cores com fidelidade cromática impressionante. Todos os DVDs graváveis, como DVD-R/RW, DVD+R/RW e DVD-RAM, além de arquivos MP3 e JPEG podem ser reproduzidos pelo aparelho. Entre as conexões, o novo Blu-ray da Anthem traz Ethernet e USB.

Compartilhe Este Artigo

12 Comentários:

Vinicius disse...

Tem que ter toda uma combinação entre os eletronicos p/ assistir um bom filme, tv, blue rar e home theater, mas o principal componente sem dúvidas é o televisor, temos que pesquisar bastante antes da compra, pra saber o tipo de painel e etc

Henrrique disse...

Concordo, minha mãe ama assistir filmes, é obvio que o televisor é o mais importante, mas eu ñ sabia que existiam diferenças entre os paineis, mas seu blog me fez perceber que tem sim essa diferença

Ricardo disse...

Muito boa a dica de tv lcd já não são todos os televisores q são capazes de reproduzir as resoluções e qualidade de imagem oferecida!

Gui disse...

junto com uma boa tv de lcd com um bom painel, são as melhores imagens possiveis.

Tadeu disse...

Blu ray é show de bola. Melhor opção para uma tv com painel ips, a imagem fica perfeita.

Xande disse...

Combinação perfeita msm, curto pra caramba assistir filme, principalmentes filmes de terror,acho q seria uma boa uma tv dessa.

Ricardo disse...

bluray foi feito pra ser assistido em uma tv de lcd. Não tem coisa melhor.

Fabiano disse...

Bluray é uma otima tecnologia, vale pena ter um. Comprei recentemente e não me arrependo. Mas é bom ter um boa televisão pra acompanhar. As melhores do mercado são de 42° e 47°.

Danilo disse...

A dica de painel é super importante já q algumas pessoas pesam q a unica vantagem da lcd é apenas ser fina. A tv precisa ter qualidade de imagem pra reproduzir td o w o blu-ray é capaz.

Douglas disse...

esse blue ray ai na minha tv lcd ficaria show de bola viu!!!

Guta disse...

Olha eu acho um exageiro tudo que estão falando do bluray. Mesmo por que no futuro a gente pode baixar um filme de alta definiçãio na net e assistir numa televisão de LCD com um bom painel pra exibição.

Anônimo disse...

Caros,

Tudo bem que a web é território livre e democrático para compartilhar informações e notícias, mas seria uma atitude de bom-senso citar as fontes das notas publicadas aqui, vocês não acham?

Alex dos Santos
www.planetech.com.br / www.hometheater.com.br

Postar um comentário