Aplicativo para PCs


A Amazon disponibilizou para download um programa que permite a leitura no computador de e-books e conteúdos feitos para Kindle. Até então, os materiais só poderiam ser acessados no leitor da Amazon, no iPhone e iPod Touch. A aplicação liberada agora permite a leitura de mais de 360 mil obras a partir da tela do PC, que deve ser feita, preferencialmente, em um monitor de última geração com imagem confortável, para não prejudicar a visão. Uma dica são os modelos LCD com painel ips, que possuem ajuste de brilho automático e tela anti-reflexo. Até o momento, o recurso só é compatível para sistemas operacionais Windows ( 7, Vista e XP). A Amazon garante que, em breve, o software deve estar disponível para Macs. Ainda não está planejada uma versão do Kindle for PC para Linux. A maioria dos títulos ainda está em inglês.

Compartilhe Este Artigo

7 Comentários:

Tina disse...

Esse LCD é uma boa pra quem trabalha na frente do pc, 1° pelo ajuste automático que vc citou e 2° pelo que li em alguns lugares na net, é ele não prejudica tanto os olhos como os outros monitores sem esse tipo de painel!

everton disse...

realmente é cansativo ler durante horas na frente de um monitor, só tendo essa lcd nova pra evitar o cansaço visual mesmo!

Célio disse...

Pelo que vc comentou esse tipo de monitor é ideal pra quem trabalha na frente do computador o dia inteiro, parece ser uma boa tecnologia

Marcio disse...

Muito boa a dica de monitor já q hj muitas pessoas lêem livros diretamente da internet, passando varias horas na frente do monitor.

Rodrigo disse...

eu preciso de um monitor com essa tecnologia ai... fico menos de 1 hr na frente do monitor lendo e já fico com uma dor de cabeça horrível.

Fabiola disse...

É ouvi falar q esse monitores com nova tecnologia ips minimizam os danos a visão é vdd msm? pq eu sei q tem a imagem perfeita.

Daniela disse...

É verdade sim Fabiola alem de ter uma otima imagem minimiza sim os danos a visçao a ainda ecnomiza eneregia .

Postar um comentário