Pacote Blu-ray

Depois de fazer uma tímida entrada no Blu-ray com o lançamento de “As Duas Faces da Lei” e “Ong Back 2”, a Califórnia Filmes está disposta a partir de agora a investir no futuro da alta definição. Tanto é que, em 12 de dezembro, a distribuidora colocará nas videolocadoras, vinte filmes, entre títulos novos e de catálogo.
O novo pacote traz filmes recém-lançados nos cinemas, como o polêmico “Anticristo”, do diretor dinamarquês Lars Von Trier, que premiou a francesa Charlotte Gainsbourg como o troféu de melhor atriz no Festival de Cannes.Para os fãs das fitas de ação, há o divertido “Adrenalina”, com Jason Statham, e “Massacre no Bairro Chinês”, com Jackie Chan, além das fitas espanholas de terror “Rec” e “O Orfanato”.
Todo mundo já sabe que é necessário ter uma TV com qualidade HD para usufruir toda a qualidade de imagem dos filmes no formato Blu-ray, porém é aconselhável que o aparelho tenha também um bom tempo de resposta, para evitar rastros em cenas rápidas, principalmente em filmes de ação ou corrida.
Nesse quesito os piores do mercado são os modelos LCD com painel TN ou VA, que já estão um pouco ultrapassados e apresentam alguns defeitos, entre eles o péssimo tempo de resposta e ângulo de visão limitado.

Compartilhe Este Artigo

8 Comentários:

Patik disse...

hoje em dia as mais cnovas são, IPS e LED, ainda fico com as novas LCD com ips por ter um preço mais acessível

lucas disse...

eu to doido pra comprar um player de blu-ray mas sei q se não tiver uma tv full hd e nem com um painel como aquele ips a imagem não vai fica tão legal, ai to dando prioridade pra compra da tv primeiro!

Luan disse...

O blu-ray chego mesmo pra ficar hein kkkkkkkkk até os filmes antigos já tão disponíveis no formato.. o jeito eh se equipar com uma boa tv mesmo

Gabriel disse...

Agora que tenho o PS3 não vejo a hora de acompanhar um video em Blu ray, mais antes disso eu tenho que ver uma Tv nova, e a dica deste IPS vou pesquisar sobre valeu.

Breno disse...

Comprei meu Blu-ray faz + ou - 5 meses, é mto show, nada como assistir um filme com bons aparelhos, esses Televisores tn e VA é coisa do passado ja, curti esse novo ips e led, mas como led é muito caro eu fico com ips que se duvidar é até melhor

Marcos disse...

Led realmente tá fora de orçamento... muito cara! Acho q tá compensando comprar uma lcd q seja full hd e tenha tecnologia ips!

Anônimo disse...

E a procura vai continuar pois as imagem do bluray são muito superiores as outras.

Jonas disse...

O Bluray é o que tava faltando para as LCDs de alta definção. Agora tha tudo certo.

Postar um comentário