Marvel Super Hero Squad


A Marvel está cada vez mais presente no universo pop, com filmes, games, desenhos animados e uma infinidade de produtos relacionados a seus já míticos personagens. Depois de sucessos recentes como "X-Men Origins: Wolverine" e "Marvel Ultimate Alliance 2", a chamada "Casa das Idéias" volta a emprestar seus heróis e vilões para outro jogo, desta vez com o intuito de conquistar os consumidores mais jovens. Marvel Super Hero Squad" vem com esta proposta e acompanha a estética da linha de brinquedos homônima que também rendeu uma série de animação. Aqui os personagens aparecem miniaturizados, mais caricatos, em tramas que misturam elementos do quadrinhos com muito humor. Sei que o jogo será lançado para PS2 e para quem tem o game pode curtir da melhor e o jogo tiver uma boa imagem, isso só não depende dos gráficos mais também da TV que joga por isso fique atento na escolha ai fica uma dica essas tecnologia de painel que vem sendo muito bem falado, ultimamente que é a tecnologia ips ela com certeza iria completar algo mais nos gráficos dos games para que a imagem fique sempre melhor.

Compartilhe Este Artigo

7 Comentários:

Raul disse...

Nunca nem ouvi falar nesse jogo,já a tv posso dizer pq já vi na fast quando fui comprar meu blue ray, ela realmente tem uma imagem e tanto

Beatriz disse...

Nossa, não suporto esses jogos, mas, uma boa tv com esse tal painel, eu naum acho ruim naum.

tato disse...

deve ser legalzinho esse jogo, apesar de ser voltado pra galera mais nova.. Legal de verdade é essa tv com painel ips que você citou.

Isaque disse...

Fala sério, na hora do jogo é essencial um televisor com boa tecnologia

Bruno disse...

Esse vai sair só pra ps2? pq eu não tenho um ps3 e nem uma lcd como essa q vc falou com painel q é compatível com a qualidade de imagem oferecida pelo console.

Junior disse...

então bruno, acho q vai sair para quase todas as plataformas, o seu problema é só o ps3 mesmo pq já existe lcd de qualidade como modelos com esse painel q foi citado no texto sendo vendidos por valores acessíveis

Kaique disse...

Esse jogo não me parece ter muitos recursos gráficos, apesar q nem posso reclamar o painel da minha tv é VA então nem tá pra exigir muita qualidade.

Postar um comentário