Counter-Strike



O jogo Counter-Strike surgiu como uma simples modificação (MOD) do jogo Half-Life ainda no ano de 1999. Na época, o Counter-Strike, apesar de ser muito mais simples do que é hoje, era um jogo “multiplayer” revolucionário.
O jogo promove um trabalho em equipe e permite que o usuário personalize completamente a sua experiência de jogo, comprando as suas armas e equipamentos preferidos, e até mesmo selecionando a aparência do seu jogador a partir de uma seleção de quatro modelos de personagens (por equipe).
Existem várias formas de jogar Counter-Strike. Em todas elas, há duas equipes (terroristas e contra-terroristas), que buscam atingir seus objetivos, plantado ou desmontando explosivos, resgatando reféns ou simplesmente contra-atacando o inimigo. O jogador e sua equipe ganham dinheiro a cada vez que matam um inimigo ou completam uma tarefa; e esse dinheiro poderá ser utilizado para adquirir novas e melhores armas, equipamentos individuais, granadas, e assim por diante, permitindo ao jogador adequar-se a todas as situações que possam ser encontradas.
Counter-Strike tem se desenvolvido e ainda hoje continua sendo o mais famoso e jogado simulador de tiro online em “primeira pessoa” da atualidade. O game promete horas de entretenimento, porém evite jogá-lo num monitor com baixa qualidade de imagem, isso pode causar muita insatisfação e prejudicar bastante seu desempenho, pois há muitos detalhes no jogo e é necessário agir com precisão.
Dentre os diversos modelos de monitor, os piores são os LCDs com painel TN ou VA, na minha opinião, pois possuem ângulo de visão muito limitado e péssimo tempo de resposta, deixando escapar alguns rastros nas imagens em movimento rápido, oque pode ser um grande obstáculo na hora do jogo.

Compartilhe Este Artigo

10 Comentários:

luiz disse...

caraca!! curti essas dicas sobre CS em, se bem que faz tempo que eu nao jogo.. o monitor realmente influencia o desempenho, é bom evitar esses modelos antigos mesmo.

Lauro disse...

Plasma, não é legal também não, tem os burnins...Mas tem alguns lcds que não ficam para trás não, em relação aos de plasma. Tem que ficar esperto, para não cair em uma roubada!

Marcelo disse...

Esse jogo é da hora mais so jogo na lan pq lá em cs a imagem é pessima, na lan são esse monitores com painel ips q tem o melhor tempo de resposta deixa a imagem perfei, e eu gasto mo grana td dia to na lan KKKKK

Diogo disse...

Cara tbm so super viciado mais jogon em casa o meu monitor tem ips ainda bem , mai quando ajunta mo galera agente cola lá lan kkkkk.

Bruno disse...

eu adoro esse jogo...mais só consigo joga na lan house, la eles usam monitores lcd com painel ips e da mais jogabilidade...

Léo disse...

amigo para jogar este jogo é relmente preciso um monitor que tenha qualidade nas cores, e me parece que este ips tem vantagens para este tipo de jogo, vou procurar , Valeu .

paulo disse...

O painel Tn eu não sei mas o painel va é horrível a imagem e deixa a rastros bem visíveis... pra quem exige qualidade em jogos não acho muito aconselhável!

Fernando disse...

Eu sai dessa vida de cs, de ficar jogando horas e horas, fiquei viciado, mas daora mano. Mas, essa negocio de painel, eh verdade, pq eu jogava em uma lan que tinha um monitor daora, o design dele era apampa, mas a dor de cabeça que me dava depois...

vander disse...

Cara meu monitor é horrível jogando CS nas telas escuras... to pensando em trocar de monitor qual vcs me indicam já q entendem desse negocio de painel??!!?

jose disse...

ahhh eu joguei na crt e nao gostei... num a lcd com painel ips é bem melhor!!!

Postar um comentário