Saiba como modernizar sua sala

Muitas pessoas acabam fazendo mau negócio na hora de modernizar a casa, comprando artigos eletrônicos ultrapassados ou fazendo uma escolha na hora errada, sem considerar as tendências do mercado.
As dúvidas mais freqüentes aparecem na hora de comprar um sistema de home theater e um bom aparelho de tv. Portanto ai vão algumas dicas para quem quer modernizar a casa da melhor maneira e evitar arrependimentos futuros.
Você precisa de
Na hora de escolher um sistema home theater, as melhores opções hoje possuem player blu-ray incorporado, que acrescenta a possibilidade de reproduzir os discos de alta definição (Full HD, 1080p) e possuem caixas acústicas wireless (Bluetooth), sendo capazes de receber os sinais de áudio do módulo central do sistema, sem a necessidade de fios.
Para justificar o investimento e acompanhar as novidades em tecnologia, é preciso escolher também um bom aparelho de tv, com resolução Full HD, que completa o sistema, pois é o único capaz de exibir filmes e programas na mais alta definição de imagem.
São artigos relativamente caros, mas com isso você irá pensar em um novo investimento só daqui uns 10 anos ou 15 anos.


Importante
Ao escolher uma tv Full HD, vale a pena lembrar que existe a nova tecnologia IPS para aparelhos com tela LCD. Essa tecnologia esta presente nos aparelhos mais modestos também e foi criada para aumentar o ângulo de visão, a taxa de contraste, a taxa de atualização e melhorar a imagem das LCDs.
Resumindo os aparelhos de tv com painel IPS, possuem o melhor tempo de resposta do mercado, com 5 ms ou menos, o melhor ângulo de visão, exibindo imagem perfeita em até 178° e evitam reflexos na tela.

Compartilhe Este Artigo

4 Comentários:

Xande disse...

com uma tv dessa e um home theater desse não precisava de mais nada, rs
muito bom, essa lcd com ips parece ser muito boa!

disse...

seu banner já está em meu blog,

obrigado

Regina

http://rebonelli.blogspot.com/

Miguel disse...

Imagina tudo isso junto, home theater, com blue ray, caixas acusticas wireless e uma Tv Full HD LCD com In-plane switching. Isso tudo é igual a melhor sala do mundo!rs

Curtii a postagem! Parabéns pelo seu bloog!

luis disse...

aéee, claro... já que é pra fazer um negocio bonito.. tem que estourar na tv, que eh praticamente o cartao de visita...essa parte do ips é verdade mesmo.! elas são as melhores..

Postar um comentário