Futebol na TV e o famoso problema de ângulo de visão.



Para quem gosta de acompanhar uma partida de futebol na TV, é preciso que a imagem tenha qualidade, já penso em perder um lance pelo fato da imagem ter ficado distorcida ou com cores misturadas, a grande reclamação de TV principalmente das LCD é que quanto junta muita gente para assistir sempre fica com o problema de imagem com cores estilo negativo , que troca todas as cores e não da para ver nada na tela da TV por causa do reflexos e mudanças de cores na imagem. Já vi muita gente reclamando sobre isso, mais me parece que este problema que muitos chamam de ângulo de visão esta sendo resolvido me parace que tem um TV lcd que vem com uma tecnologia que evita este tipo de erro desconfortável, a reportagem que li a respeito falava sobre a tecnologia In Plane Switching que tem o maior ângulo de visão em uma LCD que é de 178° x 178° comparado com 160° x 160° da tecnologia de painel VA. E com esta diferença, com a LCD de 178° da para ver todos detalhes, em qualquer canto da sala isso porque esta LCD tem seus cristal líquidos na horizontal que resulta em uma processo mais rápido de atualização da imagem, que chega a ser 120hz.. Desta forma da para chamar a galera para ver o futebol sem passar vergonha, ainda mais agora que esta perto da Copa, que a procura fica bem mais nas grandes lojas de eletrodoméstico.

Compartilhe Este Artigo

12 Comentários:

Neirivanda disse...

Nossa ainda bem que eles inventaram essa tv lcd com ips! da hora!

Fatima disse...

Em epoca de copa a procura fica bem grande mesmo para TV, ainda mais a LCD que mais vende, vou ver se encontro um Tv no mercado com este painel IPS é melhor comprar antes da copa porque se não fica muito caro.

Bruno disse...

vou assistir a copa em um desse UHUl!!!!

Jonas disse...

Perder o melhor lance do jogo por causa de televisão ruim não dá!!! A televisão tem que ser a melhor..

Lilian disse...

Gosto de assistir um bom programa em uma boa LCD e tem que ter uma ótima visualização em todos os ângulos, e por isso comprei uma LCD com a tecnologia do painel IPS é a melhor.

Breno disse...

Ahhh eu vo compra uma tv dessas com painel ips.. toda a vez q tem jogo o pessoal vai assisti em casa e fica todo mundo amontoado!

Anônimo disse...

Muito interessante esse novo tipo de painel que aumenta o ângulo de visão da lcd. É sem dúvida um diferencial muito conveniente!

Anônimo disse...

Muito bom o sistema ips. Eu comprei uma tv da LG recentemente, e digo, a qualidade da imagem, ângulo de visão, tempo de resposta são excelentes, nada a reclamar!

Anônimo disse...

Assino no que o Anônimo disse, eu comprei uma Scarlet de 47 polegadas, tv perfeita, nada a reclamar!

Freddie disse...

Já sofri muuuito com esse problema do ângulo de visão... Ainda bem que agora tenho uma tv com painel ips e nunca mais tive esse problema!

Hurley disse...

POxa, em época de copa do mundo, que a sala fica cheia, o ângulo de visão é muuuuito importante ehhehe

Henrique disse...

Com painel Ips voce não ve problema nenhum de visão, melhor coisa que inventaram pra TV, é show de bola !!

Postar um comentário