Filme – A Proposta


Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (RYAN REYNOLDS), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE) e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das conseqüências.
Este filme esta dando o que falar e enchendo as bilheterias do cinema, principalmente para os casais apaixonados, porque é um historia de amor por acaso e muito interessante.
Para quem não vai acompanhar no cinema vale a pena esperar para assistir o filme em casa, em uma TV de alta definição, e chamar os amigos, mais tome cuidado quando for chamar os amigos para assistir filme em casa, antes verifique se a sua TV da para ver a imagem de todos os lados, porque muitos já reclamaram deste problema, inclusive já desenvolveram uma tecnologia de Painel IPS que evita este tipo de coisa , ai fica uma alerta para todos porque já passei muita vergonha com isso, mais enfim este filme é completo e muito bom inclusive para casais apaixonados.

Compartilhe Este Artigo

3 Comentários:

Juquinha disse...

é sempre bom chamar amigos pra assistir filmes né eu agora to garantido com a minha lcd de ips porque dá pra ver quase totalmente de lado com a tela então dá pra enxer a sala de gente sem problemas :D

celia disse...

puxa! to loca pra assistir esse filme na minha tv lcd com painel ips.. show show

matias disse...

eu tb... esse filme vai ficar bem mais legal com panel ips

Postar um comentário