Casa do futuro

Recentemente foi lançado no mercado tecnológico, um painel touch-screen para ajuste de iluminação automatizada, que fez bastante sucesso. Trata-se de um controle de parede que, ao toque dos dedos, permite comandar as luzes de um ambiente ou até de uma residência inteira. Saiba como esse sistema funciona.



Você precisa saber que, com o novo painel de parede, o usuário pode criar e acionar cenas de luz com apenas um toque, o objetivo é coordenar os pontos de iluminação para situações específicas, como jantar, receber os amigos, ler, ver um filme, etc.
Pelo painel você ainda controla cortinas, portas ou portões, ar-condicionado, aquecedores e equipamentos eletrônicos. Existe também uma função para agendar funções diárias, semanais ou mensais, em datas e horários determinados pelo usuário.
Outro lançamento que fez bastante sucesso no mercado tecnológico e modernizou a casa de muita gente é a TV LCD com painel IPS, que pode ser facilmente posicionada em qualquer ambiente. A tecnologia IPS permite um ângulo de visão de 178°, sem que ocorra perda de cores na imagem, oque é comum em modelos LCD antigos e possui um dispositivo que ajusta, automaticamente, o nível de brilho da TV de acordo com a claridade ambiente, aprimorando a qualidade da imagem em qualquer ocasião.

Compartilhe Este Artigo

3 Comentários:

renan disse...

Muito interessante o artigo.. é tanta novidade que fica dificil acompanha.. num sei se vale a pena coloca um sistema desses em casa, mas uma tv ips tem lugar garantido.

Samanta disse...

A é uma novidade atras da outra , eu sempre imagino que daqui uns dias, todos nos estaremos igual a familia os jetsons é muito bom estar acompanhando as tecnlogias bom saber esta das TV LCD com IPS que eu não conhecia.

lucas disse...

kkkk q legal relembrou hein... mais vc tem razão hj é essencial uma tv de qualidade em casa, achei muito valido a dica de painel já q isso é o q mais influencia na qualidade de imagem ;>

Postar um comentário