Monitores LCD com painel IPS


Fiquei sabendo que o painel IPS também é utilizado nos monitores da Apple , então da para saber que são de qualidade , por isso são considerados como os melhores monitores para se trabalhar com edições de imagens.
O painel IPS tem as características para deixar a realidade da tonalidade das cores, possibilitando que o editor da imagem escolhe a imagem desejada. Diferente de outros que é criticado por alguns editores de imagens que por muitas vezes não mostra a verdadeira tonalidade da cor.
Outro ponto de comentam é que o painel IPS tem a característica de para os editores de imagens e a cor escura que o painel IPS deixa bem detalhada, sendo um pouco mais clara , mais bem detalhada como o exemplo se tiver uma imagem de urso o monitor com IPS mostra todo o detalhe pelo a pelo.

painel ips
Comparando a imagem de um monitor que não é painel IPS da para perceber que realmente as cores do painel IPS são mais nítidas e claras.

Compartilhe Este Artigo

16 Comentários:

Carlos disse...

sempre tive esse problema tanto com filmes quanto com os jogos, pareceu q com esse painel realmente acabou esse problema de cenas escuras!!

rafael disse...

ouvi dizer q esse painel alem de reaçar as cenas escuras ele ainda não deixa rastro na tela, deve ser muito bom mesmo xD

Romário disse...

realmente eu comprovei e é isso mesmo que vc postou aí essa tecnologia de ips é na verdade a melhor pra se trabalhar om edição de imgen sem duvida!

parabens pelo post!

Flavio disse...

Concordo com a sua postagem compre um monitor faz 1 mês ele tem essa tecnologia ips não tem nem comparação com o antigo q eu tinha alem da imagem ser perfeita não deixa rastro nem sombra muito bom..

Carvalho disse...

Nunca tinha ouvido falar em paineis, para mim a marca que influenciava...muito bom esse post me esclareceu umas duvidas

Melinda disse...

É pelo que eu fiquei sabendo alem de todos os beneficios citados de tonalidade de cores e realismo, ele não cansa tanto as vistas, quanto os outros monitores.

camila disse...

nooossa eu pensei q era do filme mesmo as cenas muito escuras.. to pensando eu comprar uma tv com esse tipo de painel ai, quantas outras coisas eu assisti eu pensava q era do filme a imagem ruim;; XD

Anônimo disse...

Eu TaMbEm aChEi qUE o FilMe eRa EsCuRo pOr NaTUrEza kkkkkk

Anônimo disse...

tambem achava que a gravação era escura demais hehehehe.

Lucius disse...

sempre fui curioso a respeito desse painel ips será é bom memo do jeito que falam?

Roberta disse...

Realmente uma LCD com painel IPS da uma grande diferença nas imagens, a cor fica mas vibrante, com nitidez, que são qualidades que uma boa TV tem.

Milena disse...

Vejo várias informações sobre essa tenologia do painel IPS e realmente ela é muito boa, a qualidade de imagem não tem igual.

João disse...

As tvs e monitores lcd com painel ips são as mais indicadas hoje para compra, estao com preço mto bom tb

Anônimo disse...

As cores são mais claras e a imagem muito mais nitída!

Thiago disse...

Ips é muito mais nitido, sem comparação, só achei de mau gosto a escolha das iamgens... XD

Linda disse...

Ips é muito melhor que Va hein...

Postar um comentário