Jogos em alta definição



Atualmente os jogos de vídeo game de última geração, como Playstation 3 e Xbox 360, são todos em alta definição de imagem, portanto para aproveitar todas as vantagens da nova tecnologia é necessário ter também uma boa TV, com qualidade HD ou de preferência Full HD (apesar de ser muito cara ainda).
Além de jogar vídeo game em grande estilo, você vai poder também assistir filmes e programas na tv em alta definição, com a possibilidade de utilizar a tv como monitor também e justificar o investimento em tecnologia, contando com a qualidade de imagem e com a versatilidade do aparelho.
Entre tantos modelos e marcas de lcd, existem alguns televisores que se destacam, como os que possuem painel IPS, pois têm o melhor tempo de resposta do mercado com 5 ms ou menos, oque vai evitar rastros nas imagens rápidas.
O painel Ips também possibilita um ângulo de visão de 178° e tem tela anti-reflexo com uma espécie de polarizador, todas essas características tornam as tvs perfeitas, principalmente para jogar vídeo-game.

Compartilhe Este Artigo

7 Comentários:

andre disse...

Po cara bem legal essa postagem em,eu piro muito um joguinhos,vou guardar uma grana pra ver se consigo comprar uma tv com um painel desse, valeu pelo toque

ate mais

Jota disse...

Parabéns pelo post!!! muito interessante, vou dar uma analizada no produto, se for tudo isso que disse com toda certeza vai valer a pena comprar uma tv com esse painel

bruno disse...

hj tanto tvs quando os consoles de video-game são muito caros então tem q exigir o maximo deles, e foi interessante essa dica de painel agora fica mais facil de comprar uma tv com um painel q não vai desaportar tanto pra assistir quanto pra jogar!

Edgnaldo Solto disse...

Nossa mano ai sim enh! jogar com uma tv dessa com painel ips, deve ser show! fui...

Filipe disse...

Ixii jogar esses jogos em alta definição com games da nova geração deve ser muito loko!!!

Daniele disse...

A tecnologia do painel IPS possui uma alta definição nas imagens principalmente nas cenas escuras de um filme.

Eduardo disse...

É da hora jogar em uma LCD com boa imagem e com esse painel IPS que o pessoal anda falando.

Postar um comentário