Detalhes dos monitores TV



Verifiquei muitos modelos, o que o tem mais saído principalmente para aqueles gostam de editar imagem, ou ver filmes jogos, e vídeos no PC é o monitor/TV. Pelo que vi existem vários modelos e marcas diferentes.
Ele é chamado de monitor/TV porque alem de seu tamanho ele tem entradas para DVD, X Box e Playstation 3.
Este monitor tem características diferentes por causa de seus painéis, que é o que diferencia na qualidade de um monitor para outro.
E os que apresentam melhor qualidade de imagem e cores e definição ótima para filmes é painel IPS , esse painel por vim com alinhamento na horizontal tem características que possibilita um melhor e mais rápido desenvolvimento nas imagens.
O monitor/Tv que utiliza painel Ips tem no tamanho de 20 a 30 polegadas e também tem a vantagem de ser Touch sendo resistente e estável a toques na tela, impossibilitando de distorcer a imagem e o ips consegue manter a imagem da mesma forma e com a mesma qualidade.

Compartilhe Este Artigo

3 Comentários:

Emanuel disse...

Nossa era um monitor desse q eu precisava,q tenha uma otima imagem pra filmes e jogos!

Jancarlos disse...

é eu tenho um Ips monitor/Tv, comprei faz pouco....Ele é muito bom pois tem muitas funções me satisfaz e todos o sentidos!

marcos disse...

Muito legal ese monitor... tem até entrada para consoles de video-game modernos! quando for trocar o meu de tubo já sei qual comprar!

Postar um comentário