Dez ferramentas de segurança indispensáveis para PCs com Windows

Usar um computador conectado à Internet implica estar sempre inseguro e colocar sua privacidade em risco. Spyware, vírus, trojans e todo tipo de malware estão por todo lugar na rede mundial, tentando invadir seu computador e causar danos. Criminosos querem obter seus dados pessoais para os propósitos mais nefastos.
Sistemas operacionais de todos os tipos estão na mira, mas o principal alvo é o Windows, pois ele predomina na vasta maioria dos PCs mundo afora. Se você usa qualquer versão do software da Microsoft, deve ter cuidados redobrados.

Felizmente, existe uma série de softwares para Windows que podem ajudar a proteger a privacidade do usuário e segurança de suas informações. E não estamos falando de aplicativos fraquinhos e soluções anêmicas. Trata-se de ferramentas de nível industrial que podem fazer tudo o que os softwares caríssimos de segurança fazem.
Mas com tanta oferta à distância de alguns cliques, quais deles escolher? Selecionamos dez de nossa predileção. Instale-os e você estará mais seguro contra as ameaças por aí.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário